Monday, September 25, 2006

Pelotas 24 de setembro de 2006-


Já passam das 24 horas...
Estou aqui sozinho no meu quarto e sinto a companhia
dela que tanto abomino... a solidão.
Então começo a pensar na vida... e cada coisa que penso,
Cada coisa que sinto... ( a música que ouço tocando no cd...)
Tudo me lembra tudo e, ao mesmo tempo nada... um nada que eu mesmo ajudei a construir... então penso nos meus amigos e vejo que cada um constrói um pouquinho de mim, um pouco do que sou... e percebo que não sou apenas esse nada que a solidão me faz acreditar...
Estou um pouco melancólico hoje... O que é a felicidade? Onde ela está? Eu não sei ser feliz? Porque não a encontro ainda que a procure?...
A gente busca tanto um amor e por mais que tente não encontra...
É como se eu andasse por uma cidadela totalmente solitária de ruas infindas e vazias... um caminhar solitário como se eu fosse o único que ainda sonha com o amor...
Por isso sinto tanta falta e tanta necessidade dos meus amigos.E, são eles que me fazem acreditar que existe no mundo alguma forma verdadeira ainda de amar... sem máscaras...
Aqueles que estão longe sabem o quanto a distância machuca o meu coração... os que estão perto sabem o quanto preciso de suas presenças e... ambos sabem o quanto me são importantes...
Droga!!! Solidão? Ainda estás aí???
Vou dormir. Amanhã será um novo dia.

1 Comments:

At 8:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Realmente os dias melancólicos são os mais produtivos para um poeta ... ta DIGNOOOOOOOOOOO

 

Post a Comment

<< Home