Wednesday, September 27, 2006

... Pra mim é música...


Está tão silêncio por aqui...
(silêncio aqui dentro)
Odeio silêncio. Quase sempre odeio.
Prefiro música.
Por isso costumo dizer que as pessoas são como músicas para meus ouvidos...
Cada uma delas me toca de maneira diferente.
Mas não há as que não me toquem.
Cada uma desperta reações em mim... e não há reflexo corporal meu,
que não tenha entre o cérebro e a ação, passado pelo crivo do meu coração.
Algumas “passagens”, mas adoro surpreender-me quando são “chegada”...
Realmente é muito bom quando a música fica tocando pra gente.
Mas não pense que não me agrada ouvir aquela música que passa... é, não é de todas que eu gosto... mas da que deixa o gosto de ouvir mais da sua melodia.
Há também aquelas músicas que se quer tocaram...
Mas, de todas elas, tem uma que cala. Emudece. Ensurdece talvez...
É aquela que não tivemos tempo de ouvir...
Não oportunizamos a propagação de sua melodia...
E que...
Talvez
não toque mais.

4 Comments:

At 1:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai Wil... que profundo... :P hehehhe...
que tipo de música sou eu pros teus sentidos???
Olha que resposta tu vai me da hein? >:/
Te adoro gatão... beijos!

 
At 2:39 PM, Anonymous Anonymous said...

amei...amei...amei... fiquei pensando tb... que tipo de musica serei??? espero que n seje pagode hehe ameiiiiiiiiiiii

 
At 2:54 PM, Anonymous Anonymous said...

iiiiiiiiiiiiiii esqueci de novo hehehe!!!!

 
At 2:54 PM, Anonymous Anonymous said...

iiiiiiiiiiiiiii esqueci de novo hehehe!!!!

 

Post a Comment

<< Home