Friday, September 29, 2006

Você entende?


Não gosto de sentir isso...
Muitos nos dias atuais nem percebem...
mas eu sinto.
Pare por alguns segundos você.
Em perfeito e absoluto solêncio... quase que paralizado.
(um minuto sem se movimentar)
Viu? Entendeu? Sentiu agora?
Parece que todo o mundo continua funcionando menos você não é?
...pessoas trabalhando..cães que ladram...portas batem... assovios...
janelas que abrem e fecham...carros passam...buzinas...
Agora entendeu?
É assim que me sinto sem você.
É como se eu ficasse observando estático essa imensidão em movimento...
Como se eu fosse um relógio com os ponteiros parados...
Esperando tua chegada.
E assim ouvir:
tic... tac... tic...
Pronto!
Os ponteiros voltam a funcionar e eu passo a fazer novamente parte de tudo...
e tudo volta a ter sentido...
e ter razão...

1 Comments:

At 7:28 AM, Blogger Thaise de Moraes said...

Que bom que entrasse no mundo dos blogueiros. :D
Que falta é essa que tanto te assombra? Sinto dizer, que a Falta, nunca termina. Sua ausencia dá lugar a outros sentimentos.

 

Post a Comment

<< Home