Friday, October 13, 2006

Geometria perfeita.


Precisava falar deste lugar...
Quantos momentos felizes foram vividos com os amigos...
Rodas de mate, conversas infindas... (parece que num piscar de olhosposso rever os momentos... todos eles _ um a um _ e... sentí-los. Sim, sentí-los como se estivessem sendo vividos novamente...)
Começo a pensar que assim como eu, outras pessoas devem ter escrito muitas páginas de suas vidas por lá...
Rostos conhecidos, rostos amigos e até mesmo novos rostos que surgiram a cada fim de tarde...
Surpreendente.
Adoro tudo isso...
E, como já dizia um amigo:
"Que me perdoem as outras formas geométricas...
mas o QUADRADO...
é a minha preferida!

1 Comments:

At 3:20 AM, Blogger Dona Fernanda said...

também tenho saudade dessa geometria, sentar e ver o sol partir, tomar um chimas, escutar o som de uma viola, ver os amigos.

saudade tenho de ti também!

 

Post a Comment

<< Home