Friday, October 13, 2006

A tua espera...


Te espero...
Não sei bem por onde andas...
mas... sei que por perto... sinto isso...
me parece...
não tão perto, mas... num espaço físico próximo daqui...
posso notar reflexos disso.
A natureza parece testemunhar com suas facetas...
É, isso mesmo, acho que facetas seria uma boa palavra para definir.
Muitas, inúmeras facetas...
Como se um diamante multifacetado.
Não sou uma metade a espera de outra. Definitivamente não sou. Mas, sou um todo que busca algo entre o tudo e o nada... (prefiro escolher assim, tem tanto entre o tudo e o nada...)
Mas não quero o pouco... nem o exageiro... quero o suficiente.
Não desejo mais do que posso, nem menos que necessito, mas quero totalmente o "pouco" ou o "muito" (que pra mim se chama suficiente).
Porque eu...
Eu tenho certeza dos encontros...
mais cedo ou mais tarde...
Sim. Os encontros.
Espero.

1 Comments:

At 6:43 PM, Blogger Dona Fernanda said...

EU TAMBÉM!

 

Post a Comment

<< Home