Wednesday, October 18, 2006

Solidão? Que nada!

O que é na essência estar sozinho?
Alguém saberia me dizer?
Eu faço algumas considerações...
Solidão é diferente de estar sozinho.
Estar só pode ser bom, dependendo da situação.
É possível ainda outra possibilidade_ e esta que me refiro_ sentir-se só...
Sentir-se só me parece a pior delas... pois por tratar-se de um estado de espírito, não importa o que realmente acontece.
Você se sente solitário e ponto.
É fato. Mas, é preciso avaliar...
... porque...
será que mais de uma solidão, juntas não podem tornar-se menos solidão?

Já não estou tão só...

2 Comments:

At 8:33 AM, Blogger Thaise de Moraes said...

Não tem nada pior que sentir-se só, é muito triste, e o tempo não passa. Porém, não tem nada melhor do que encontrar alguém, após esse sentimento de solidão.
Sim é possível duas solidões existindo, e isso certamente é um problema. Como anda atualizado esse blog. :D Saudades de vcs!

 
At 6:42 PM, Blogger Dona Fernanda said...

Ah... a solidão, essa malvada que nos atira na cama e nos esquece de acordar pra vida. Sentir-se só é caminhar no meio de uma escola de samba e não sentir o calor do povo, é estar vazio e cheio, é ser grande e ser pequeno, é estranho e tão familiar. Mas não se sinta só, viva a solitude, ela é uma grande mestra da vida.

bjokas

 

Post a Comment

<< Home