Wednesday, November 01, 2006

Mimica... tu me disse isso uma vez e eu digo o mesmo: Tu é tudooooo!!!!


Sabe quando alguém é fundamental para a tua sobrevivência?
Sabe quando esse mesmo alguém ainda que longe parece estar ao teu lado sempre...(e está)
Transcedental.
Algo além da matéria... é coisa de espírito. São duas almas cúmplices.
Assim defino a nossa amizade:
Pura cumplicidade!
A menina que é pura,
que é amor,
queé verdade...
das almas que amo... e sinto saudade...
Que jamais esqueço...
que me faz reviver... recordar ao existir... (essa menina me faz lembrar dela em cada coisa que faço... andávamos muito juntos sempre, todos os dias... e hoje, embora longe... estamos tão perto unidos por um sentimento único e verdadeiro.)
A cada dia que o sol se põe, fica velho o meu amor por ela... que cresce e se fortalece diariamente. Que é vime frente as tempestades... que é eterno.
Ela faz festa em minha vida. Enche de amor e paz o meu coração.
Amor sem igual. Incondicional.
Minha grande amiga.
É da luz o NEON
Por ti definida:
LOCO DI BOM!!!

TI MUMU!!! (a gente intende né? hehehee)

4 Comments:

At 6:37 PM, Blogger Dona Fernanda said...

essa guria é uma graça de menina! Adoro ela, é lindaça!!!

bjokas

 
At 4:48 PM, Blogger poeta_silente said...

Willian!
Estive aqui... Fiquei deslumbrada com a tua capacidade de escrever. A Arte te ronda! Ronda e se faz presente na tua vida. LI todos os posts daqui da página principal. E, amando toods, escolhi um especialíssimo. Este aqui:

"O tempo vai melhorar.
O tempo sempre melhora...
Por entre as nuvens sempre surge, ainda que pequeno, um persistente raio solar...
Sempre há um sol por aparecer...
A chuva vai passar...
ela sempre passa... mais cedo ou mais tarde...
seja com vendavais ou trovoadas...
...seja calma, por fim... ela passa.
E...
quando ela se for...
levará esse temporal de mim.
As gotas de chuva forte que machucavam os ombros...
transformar-se-ão em orvalho que acariciará o rosto...
e... a chuva que molhava o corpo...
fertilizará a alma".

Nunca li algo tão bonito e de uma filosofia de vida tão real... sobre o tempo. Dá-me a tua permissão para colocar lá no meu Blog.
De qualquer forma, vou linkar teu Intimidades no Tratos e Poesias.
Deus te abençoe, caro e novo amigo blogueiro. Não pares de escrever. Nunca! Presenteia-nos com as abençoadas palavras que te saem dos dedos.
Miriam

 
At 7:54 AM, Anonymous Anonymous said...

acabei de ler...e estou verdadeiramente abismada com teu pder com as letras e com o sentimento q elas podem transmitir ou traduzir...sabe como farei para ler teu blog? Irei degustando..cada matéria..cada poesia...cada pedacinho da tua escrita... pois é assim q devemos fazer com tudo q é bom e lindo na vida...temos d saborear e as tuas palavras merecem isso...
Da tua admiradora Lauri

 
At 7:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Nice fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.

 

Post a Comment

<< Home