Saturday, February 10, 2007

Bem... este texto foi uma amiga nova que postou em seu blog... carimbava e rubricava 500 cópias de uns documentos... ossos do ofício.... nos conhecemos e trocamos o endereço de nossos blogs... fui surpreendido com uma postagem dela para mim.
Obrigado pelas Palavras Miriam!

Sexta-feira, Janeiro 26, 2007

Um lindo post do Willian
Vou me aventurar a colocar aqui, antes da autorização do Willian, um post que é de sua autoria. Quando passar a chuva! . O Willian é um rapazinho que conheci hoje. Com muita delicadeza e paciência, cumpriu uma tarefa nada agradável em seu trabalho. E, enquanto eu esperava para vê-la cumprida, haja vista que era eu que pedia tal tarefa, em meio a conversas, falamos em Blogs. E lá passei. Foi uma surpresa. Uma capacidade imensa e um dom invejável para a escrita. O que me dá esperança na juventude. Embora tanto "tenham feito" para desvalorizar o estudo, nada apaga o dom que é nato. E a juventude brasileira luta para manter o seu lugar.Parabéns, Wiliian. E digo-te, mais uma vez: Este post é magnífico.Aqui deixo para os caros internautas se deleitarem... até porque complementa o post anterior, da minha querida amiga Léia.Então vamos ao"Quando passar a chuva" :"O tempo vai melhorar.O tempo sempre melhora...Por entre as nuvens sempre surge, ainda que pequeno, um persistente raio solar...Sempre há um sol por aparecer...A chuva vai passar...ela sempre passa... mais cedo ou mais tarde...seja com vendavais ou trovoadas......seja calma, por fim... ela passa.E...quando ela se for...levará esse temporal de mim.As gotas de chuva forte que machucavam os ombros...transformar-se-ão em orvalho que acariciará o rosto...e... a chuva que molhava o corpo...fertilizará a alma".(Willian)by Miriam, encantada com a profundidade da poesia...

4 Comments:

At 9:08 AM, Blogger Dona Fernanda said...

my friend is so deep!

 
At 4:19 PM, Blogger poeta_silente said...

Willian!
Olá!
Que surpresa agradável ver , aqui, colocado o post que fiz lá...
Falta-nos, apenas, que continues a publicar maravilhas... para que possamos nos locupletar com elas.
Posta mais algumas poesias tuas.
Estamos à espera.
Deus te abençoe, amigo.
Miriam

 
At 9:11 PM, Blogger Barry Stokes said...

Oi William!
Só pra tu não reclamares q não posto depois, hehehehe!
Gostei do texto sobre o quadrado, tem como não concordar? hehehe!
Abraço.

 
At 5:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Lindo!Lindo!Lindo! De repente Diante de mim eu tenho mais que um amigo maravilhoso, tenho um excelente escritor!
Beijos

 

Post a Comment

<< Home